
Mídia
Em ação para iFood, Jojo Toddynho canta 'Que pedido foi esse?'
O iFood fechou com a Jojo Toddynho e vai usar o hit “Que tiro foi esse” para a campanha de Carnaval. Os filmes entram no ar nesta quinta-feira (8).
Mídia
O iFood fechou com a Jojo Toddynho e vai usar o hit “Que tiro foi esse” para a campanha de Carnaval. Os filmes entram no ar nesta quinta-feira (8).
Experiência de Marca
Considerando que um dos sentidos da palavra fantasia é: faculdade de imaginar, de criar pela imaginação, imagine, viaje e realize.
Profissionais
A Peppery está promovendo Marcelo Balas à função de Head of Strategy. Na agência desde 2016, o profissional assume a missão de integrar Planejamento e Criação sob uma sólida base de dados e inteligência.
Experiência de Marca
Em comum, marca e agência têm a vontade de continuar melhorando sempre e agir hoje pensando no amanhã. Também compartilham o desejo de impactar positivamente a vida e o futuro das pessoas, tornando o dia a dia mais leve.
Mídia
A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.
Mídia
A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) acaba de lançar sua campanha de marca assinada pela Bullet. Com o desafio de destacar a categoria de gás natural encanado, a campanha traz o mote "Eu Encanei".
Experiência de Marca
A agência de live marketing colocou um balanço de LED no formato do A e o posicionou no topo do rooftop do MAC, convidando o público a fotografar a instalação e a memorizar e repercutir a letra que dá nome ao novo Galaxy.
Profissionais
O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.
Produtos
Num mundo com excesso de marcas, canais de contato e comunicação, acredito que a experiência se torna não um diferencial, mas o caminho. Por isso, levanto a bandeira do setor há tantos anos tanto aqui no Promoview (que divide comigo a mesma crença), como fora dele.
Profissionais
A Ampro - Associação de arketing Promocional empossou sua nova diretoria oficialmente no último dia 31 de janeiro, em cerimônia no Teatro Santander, na Capital paulista.