Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Agências Página 128

Agências

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Em ação para iFood, Jojo Toddynho canta 'Que pedido foi esse?'

Mídia

Em ação para iFood, Jojo Toddynho canta 'Que pedido foi esse?'

O iFood fechou com a Jojo Toddynho e vai usar o hit “Que tiro foi esse” para a campanha de Carnaval. Os filmes entram no ar nesta quinta-feira (8). 

Coloque a fantasia. Tire a fantasia.

Experiência de Marca

Coloque a fantasia. Tire a fantasia.

Considerando que um dos sentidos da palavra fantasia é: faculdade de imaginar, de criar pela imaginação, imagine, viaje e realize.

Peppery tem novo Head of Strategy

Profissionais

Peppery tem novo Head of Strategy

A Peppery está promovendo Marcelo Balas à função de Head of Strategy. Na agência desde 2016, o profissional assume a missão de integrar Planejamento e Criação sob uma sólida base de dados e inteligência.

Toledo conquista a conta da Tembici

Experiência de Marca

Toledo conquista a conta da Tembici

Em comum, marca e agência têm a vontade de continuar melhorando sempre e agir hoje pensando no amanhã. Também compartilham o desejo de impactar positivamente a vida e o futuro das pessoas, tornando o dia a dia mais leve.

Gisele Bündchen é a estrela do SKY é Mais

Mídia

Gisele Bündchen é a estrela do SKY é Mais

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.

Comgás estréia campanha criada pela Bullet

Mídia

Comgás estréia campanha criada pela Bullet

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) acaba de lançar sua campanha de marca assinada pela Bullet. Com o desafio de destacar a categoria de gás natural encanado, a campanha traz o mote "Eu Encanei".

Evento da Samsung tem assinatura da BFerraz

Experiência de Marca

Evento da Samsung tem assinatura da BFerraz

A agência de live marketing colocou um balanço de LED no formato do A e o posicionou no topo do rooftop do MAC, convidando o público a fotografar a instalação e a memorizar e repercutir a letra que dá nome ao novo Galaxy.

Mês da Mulher: Vamos comemorar?

Profissionais

Mês da Mulher: Vamos comemorar?

O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.

O live da experiência

Produtos

O live da experiência

Num mundo com excesso de marcas, canais de contato e comunicação, acredito que a experiência se torna não um diferencial, mas o caminho. Por isso, levanto a bandeira do setor há tantos anos tanto aqui no Promoview (que divide comigo a mesma crença), como fora dele.

Ampro empossa nova diretoria em SP

Profissionais

Ampro empossa nova diretoria em SP

A Ampro - Associação de arketing Promocional empossou sua nova diretoria oficialmente no último dia 31 de janeiro, em cerimônia no Teatro Santander, na Capital paulista.

1 … 126 127 128 129 130 … 134
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade