Agências
V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress
O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.
Agências
O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.
Experiência de Marca
A estrutura de 30m², que já foi desenvolvida com os elementos da nova identidade visual da marca, contava com ambientes especialmente criados para a demonstração das soluções e tecnologias da empresa
Agências
O principal objetivo da ativação, que impactou motoristas que seguiam caminho para o litoral sul de Pernambuco, foi pegar carona na novidade e comunicar a importância do consumo responsável no volante.
Agências
Consolidando-se em um mercado cada vez mais competitivo, a empresa traz inovação e responsabilidade ao atuar de forma estratégica e alinhada ao ESG.
Agências
A campanha acontece entre setembro e dezembro, com foco em crescimento das marcas nos PDVs, tanto nas vendas para varejistas e distribuidores (sell in), quanto na visibilidade.
Profissionais
Rafael Pascarella assume cargo com mais de 20 anos de experiência como redator.
Experiência de Marca
Em sua terceira edição, foi o maior evento da SBC, em um espaço de exposição de 38.000 m² que contou com mais de 350 operadores, fornecedores, afiliados, mídia e startups de classe mundial.
Experiência de Marca
Com inauguração prevista para o dia 04 de outubro, a mostra é assinada pela V3A e é uma das ações em comemoração ao aniversário da estatal, em 3 de outubro.
Agências
Inspirada pela visão da Feedz by Totvs, a agência transformou o local do evento em um espaço dinâmico que cativou os participantes desde o momento em que entraram.
Profissionais
Com a visão no futuro do setor de live marketing, agência cria conselho consultivo e área de impacto e novos negócios.