Com tema junino
O sonho tá on: Confetti idealiza convenção da General Mills
A General Mills reuniu seu time comercial para três dias de imersão, conexão e planejamento, em um evento criado e produzido pela Confetti Agência
Com tema junino
A General Mills reuniu seu time comercial para três dias de imersão, conexão e planejamento, em um evento criado e produzido pela Confetti Agência
Conceito Criativo
O truck se transformou em um espaço interativo, onde os foliões puderam experimentar produtos e retocar a make
Ativação
Agência entregou as ativações da marca desde o pré-carnaval, no qual o público foi recebido com brindes no aeroporto, até jatos de água e boneco gigante na folia de sábado
Agências
A agência criou uma experiência exclusiva para jornalistas especializados, com test drives de 173 km, dinâmicas no Velocitta e a presença do piloto Felipe Nasr
Em dois estados
Em Jurerê Internacional, Balneário Camboriú e Praia do Futuro, ação da Yelum Seguradora ofereceu bem-estar, lazer e segurança para os banhistas durante a estação mais agitada do ano
Com shots e geladinho
A agência se uniu à marca para refrescar e animar o público do Bloco Loves
Patrocínio
A MCI brilhou na Forbes Brasil Nightcap durante o SXSW 2025, conectando executivos e lideranças em uma noite exclusiva de networking e inovação
Agências
A agência transformou o Carnaval em uma plataforma estratégica para a marca, criando experiências imersivas que geram conexões autênticas com os parceiros
Convenções, cenografia e estande
Agência foi premiada nas três categorias que concorria e espera receber novas indicações em 2025
Representando o Brasil
Através do Senses Travel, agência leva sua expertise em viagens de incentivo e experiências corporativas à Austin, buscando parcerias estratégicas para expandir negócios internacionais