Começa amanhã
Quem é quem nas ativações do Rock in Rio 40 anos
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
Começa amanhã
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
No Sul
A agência criou os espaços e conceitos criativos da participação da marca, que busca conexão do público do Sul, na Semana Farroupilha e Oktoberfest
Independente de qualquer coisa
A agência reforça o foco em criatividade e independência, destacando-se como uma referência no mercado de experiência de marca
No Salão Azul
Agências do grupo UMAUMA se unem para proporcionar uma experiência imersiva na sofisticação e brasilidade do novo produto da Diageo
300 participantes
5 anos depois do último projeto, o grupo Multicase anuncia o retorno dos eventos proprietários e realiza primeiro Summit da nova fase
Conceito lixo zero
Festival de música adotou diversas estratégias para minimizar o impacto ambiental que esse tipo de evento provoca
800 franqueados
Com as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e KopCoffee, o encontro proporcionou experiências aos convidados e contou com a participação de Léo Santana, Marina Ruy Barbosa e Caito Maia
Liderança feminina
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de HEINEKEN, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, Trident e HEINEKEN 0.0 no maior festival de música e entretenimento do mundo
Com ativações
Evento reúne principais nomes do RH em SP entre os dias 27 e 29 de agosto
People centric
A agência carrega consigo o termo “Content Experience”, pois acredita que nenhuma experiência vale a pena sem conteúdo e nenhum conteúdo é relevante sem experiência. E essa união representa um diferencial para seus clientes