Experiência gamificada
Mercedes-Benz traz inovação e sustentabilidade em espaço exclusivo na FENATRAN 2024, com projeto da lampada.ag
Espaço da marca contou com ativações como Jogo da Memória e máquina de garra, além de simuladores de direção
Experiência gamificada
Espaço da marca contou com ativações como Jogo da Memória e máquina de garra, além de simuladores de direção
Portfólio
Agência liderada por Brenda Maia cuidará das redes sociais da Roadcard, destacando soluções financeiras e inovando na comunicação com o público-alvo
Movimenta e reinventa
A agência passou recentemente por um rebranding e anuncia a chegada de Ricardo Ferrari, ex sócio da OutPromo e Accuracy, à equipe
Pesquisa
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Para duas marcas
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
História e inovação
Os ganhadores vivenciaram uma experiência que uniu arquitetura, design e cultura
10 mil visitantes
A Fenatran 2024, maior feira de transporte da América Latina, foi palco para a Volvo e a agência Avantgarde apresentarem um espaço inovador, com experiência imersiva e tecnológica única para os visitantes. A Volvo aproveitou a ocasião para exibir uma série especial de seus caminhões FH, em celebração aos 30 anos do modelo no Brasil. […]
Em Portugal
Paulo Farnese, CEO da EAÍ?! Content Experience, integra o júri dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2024/25, destacando o talento brasileiro no festival internacional de publicidade e comunicação
Crescimento digital
A consultoria estratégica em marketing digital e PR alcança resultados impressionantes de aumento de tráfego orgânico para clientes como iFood e Raízen
150 participantes
O evento, que uniu capacitação e lançamento de veículo, destacou a inovação e sustentabilidade com uma produção detalhada, gerador a gás e test drives, reforçando a parceria da Hype com a marca