Agências
Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Agências
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Mídia
Com o nome Receitas com Calabresa, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.
Profissionais
Diego Nery e Mayara Couto serão gerentes de Planejamento e de Marcas e Negócios, respectivamente
Tech
A agência garantiu seu espaço no metaverso, que já faz parte da nossa realidade e conta com diversas empresas criando lojas, lançando produtos e promovendo ações em plataformas como Decentraland, Roblox, VR Chat, Altspace, The SandBox, entre outras.
Experiência de Marca
A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Agências
O evento da Hyundai, realizado no Royal Palm Plaza, em Campinas, também contou com produção da agência Innocean Brazil.