Mídia
Ampfy faz primeira ação para Dr Oetker
Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor, é a campanha que comemora o novo posicionamento da marca criado pela agência.
Mídia
Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor, é a campanha que comemora o novo posicionamento da marca criado pela agência.
Agências
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Agências
Em colaboração com a Africa, a companhia leva para o público suas iniciativas sustentáveis e conhecimento sobre o uso de energia renovável em 100% de suas cervejarias.
Agências
A empresa é finalista da categoria na mais importante premiação do brand experience na América Latina.
Profissionais
Ela chega para contribuir com novas ideias e oportunidades que vão de encontro com os propósitos dos clientes para realizar projetos com real impacto na vida das pessoas.
Profissionais
Ela chega com a missão de integrar o time de gestão de pessoas e comunidades, com foco no desenvolvimento, retenção, recrutamento e seleção de talentos.
Profissionais
Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
Mercado
Plataforma de Enterprise Gateway Marketplace traz agilidade e simplicidade na contratação de parceiros e ajuda a área de compras no upgrade de serviços, economia e avaliação de performance em projetos de marketing, comunicação e eventos.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.
Profissionais
Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retornou à agência a partir ontem, 1º de agosto, na nova posição