Mídia
Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros
Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.
Mídia
Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.
Agências
O festival deste ano tem como temática Aloha Hawai, e começa dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe, mantendo a proposta de pé na areia e beira-lago.
Profissionais
Em fase de expansão, a agência full service fortaleceu a equipe, com foco na geração de valor às marcas e negócios de seus clientes, oferecendo soluções integradas de comunicação e marketing.
Experiência de Marca
Espaço Bora Experimentar pode ser acessado gratuitamente e garante diversão para os jovens em shopping de Fortaleza.
Experiência de Marca
Em ação criada pela ihouse, da Oliver, embaixador do Itaú Unibanco foi surpreendido pelo conteúdo de caixa preparada para deixá-lo à vontade em sua nova casa.
Agências
Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.