Parceria estratégica
MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro
O objetivo é fortalecer a presença das marcas produzidas pela Campari no mercado brasileiro através de experiências assinadas pela agência
Parceria estratégica
O objetivo é fortalecer a presença das marcas produzidas pela Campari no mercado brasileiro através de experiências assinadas pela agência
Em Pernambuco
Além das estruturas físicas marcantes em Caruaru, Aposta Ganha e Agência Onzex prepararam um camarote exclusivo que enriqueceu ainda mais a experiência
No Conjunto Nacional
A agência e a fabricante de veículos criaram um ambiente onde o silêncio ganha vida e espaço para contemplação
Em São Paulo
Projeto da agência de live marketing se inspirou no universo da criadora da marca para ambientar o espaço
Na Faria Lima
O objetivo do evento é consolidar a presença da Gabriel, startup carioca que desenvolve câmeras de segurança, em São Paulo
CRYSTAL
A Porto levou uma enorme réplica do principal elemento cênico do espetáculo para que o público possa se sentir dentro do palco
Em SP
Agência realizou um evento inovador que destacou sua expertise em amplificar novos posicionamentos de marca
6 indicações
A agência foi indicada ao cobiçado Megafone de Ouro, e está entre as top 3 na categoria Melhor Agência de Incentivo
Cannes Lions 2024
Grand Prix da área ficou com o case nova iorquino “The Edible Mascot” com a marca de biscoitos Pop Tarts. Entre as marcas premiadas com cases brasileiros estão Heinz, Mercado Livre, Vult e Consul
Parceria de sucesso
A agência foi escolhida para criar experiências e promover a parceira do cartão XP Visa Infinite com o grupo