Experiência de Marca
Veja o que as empresas têm feito para se reinventar no pós pandemia
Especialista da On e-Stadium detalha as mudanças pelas quais o mercado passou e como o próprio negócio foi remodelado.
Experiência de Marca
Especialista da On e-Stadium detalha as mudanças pelas quais o mercado passou e como o próprio negócio foi remodelado.
Agências
A agência anunciou a expansão de sua área de operação com a criação da divisão Babushka Narrativas.
Agências
Empresas de data retail e shopper experience da B&Partners.co - The Brandtech Network, tiveram um destaque crescente no mercado com a transformação de negócios, serviços, marcas e produtos que oferecem a seus clientes.
Profissionais
Neca Bohrer, Felippe Mendonça, Sérgio Carvalho, Ana Alvarenga e Eric Ribeiro passam a integrar time liderado por Marcello Noronha.
Profissionais
A agência também mostrou seu novo posicionamento, que trabalhará a comunicação de marketing de modo hiperssegmentado entre plataformas.
Mídia
Junto às ações que já realizam, o olhar estratégico para a prospecção é essencial para melhorar os resultados alcançados.
Agências
Agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo concorre a prêmios nos dois festivais.
Agências
Evento corporativo juntou mais de 3.300 pessoas no Campo Pequeno, em Lisboa.
Agências
A parceria abrange mais de 200 países e territórios, dando vida a uma abordagem integrada na esperança de transformar e modernizar o negócio da The Coca-Cola Company.
Agências
Elas vão gerenciar uma verba de comunicação de R$ 374,5 milhões, pelo período de um ano, que começou a contar na sexta-feira, 05/11.