
A Hype – agência já consolidada no setor automotivo e que vem expandindo e diversificando cada vez mais a sua carteira de clientes – assina a criação, o planejamento, a produção e a operação do “Treinamento de Vendas & Coletiva Panamera” da Porsche Brasil, que foi realizado no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu. Com duas frentes distintas, o evento ofereceu tanto capacitação em vendas quanto uma coletiva de imprensa focada no lançamento do novo Panamera.
O evento teve início com a montagem completa em três de novembro e se estendeu até o dia oito, sendo quatro dias dedicados ao treinamento de vendas e dois dias à coletiva de imprensa. A Hype começou a planejar o evento no fim de março para garantir uma experiência imersiva de excelência.
“Cada detalhe foi planejado para que os participantes tivessem uma experiência imersiva e absorvessem os diferenciais dos veículos. Nosso foco está em traduzir a essência da Porsche em cada interação”, destaca Marcello Soares, CCO da Hype. “Essa vivência prática permitiu que, a cada test drive e demonstração, os participantes conhecessem em profundidade os diferenciais dos novos modelos da marca”.


Os quatro dias de treinamento de vendas reuniram 150 participantes, enquanto a coletiva de imprensa contou com 22 jornalistas. O cronograma do treinamento incluiu test drives dos modelos Panamera e Macan, além de conteúdos específicos direcionados aos dealers para fortalecer o desempenho em vendas. A coletiva de imprensa apresentou o novo Panamera em todos os seus detalhes aos convidados. A sustentabilidade também foi contemplada com o uso de gerador a gás, evidenciando a responsabilidade ambiental da marca.
A Hype, que já foi responsável por outros eventos da Porsche, como as coletivas de lançamento do 911 GT3 RS e do Novo Cayenne e-Hybrid, expande sua presença no setor automotivo ao trazer soluções criativas e estratégicas que atendem às necessidades e às expectativas das grandes marcas. “A Hype vem ganhando cada vez mais espaço como parceira estratégica das grandes marcas do setor, realizando eventos sempre relevantes e fortalecendo nossa posição no mercado. Nossa capacidade de entender as necessidades e os valores de cada uma e os traduzir a cada evento é o que nos destaca”, declara Alessandro Ortali, CEO da Hype.
Com essa entrega, a Hype reforça seu compromisso com o segmento e sua parceria com a Porsche, dando um passo além em seu contínuo crescimento como protagonista em eventos de destaque no setor automotivo.