A Promovisão marcou presença na Super Rio Expofood, exposição que reúne os setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurantes em um evento que conecta empresas, além de multiplicar conhecimento.
A agência liderada por Fabrícia Botelho desenvolveu projetos de estandes para Limppano, P&G e M. Dias Branco e explicou ao Promoview a estratégia: “Como parte da expertise da agência, cada projeto é pensado com base na jornada do visitante na feira, tendo como objetivo aumentar o número de visitantes no estande. Além disso, trabalhamos para transformar cada espaço em uma experiência única do visitante com o universo da marca.”
A Limpanno– empresa 100% brasileira – levou a diversidade da sua linha de produtos ao público da feira com objetivo de gerar visibilidade de marca e novos negócios, além de estreitar relacionamentos. Para atender esta estratégia a Promovisão desenvolveu o espaço tanto para a marca quanto para gerar identificação com os visitantes do evento.
Para a P&G, o projeto buscou a participação da marca e reforçou o seu reposicionamento no evento. Com um objetivo mais clean, foi desenvolvido um estande atrativo e moderno. A ideia foi explorar os 100m² para montar um ambiente aconchegante em que o visitante pudesse se sentir em casa.
Já o estande da M. Dias Branco contou com um espaço de 110m². Para a interação com os visitantes, foram desenvolvidas ações de ativação para reforçar o conceito “Combinação que dá gosto”como: produção de pizzas ao vivo e game.
Mas, a principal atração ficou por conta da padeira Neiva Terceiro, que transformou o espaço em uma padaria e preparou pães ao vivo.
“É muito gratificante para a Promovisão criar essas experiências transformadoras para nossos clientes. Porque cada estratégia, cada projeto e cada detalhe levado ao evento são pensados cuidadosamente para satisfazer as expectativas deles e contribuir com a geração de resultados positivos para a empresa.”, finaliza Fabrícia.