A feira de negócios mais legal do Brasil está chegando à sua 34ª edição!” É neste clima que os colaboradores da Promovisão planejam, criam, promovem e produzem a maior feira de supermercados do mundo!
É um amor enorme que todos nós temos por esta marca, mas também não é para menos, acompanhamos a gestação, o nascimento, pegamos no colo, nos distanciamos apenas por dois anos de seu desenvolvimento na tenra infância, e fomos juntos passando pela adolescência, nas efervescentes e economicamente difíceis décadas de 80 e 90, a conduzimos para a maioridade, a vimos crescendo com confiança e concretude nos anos 2000 e atingimos sua consolidação e liderança nos dias de hoje.
O papel da Promovisão na história da Apas Show foi sempre do guardião presente junto aos pais dedicados e voltados completamente para o bem-estar do filho, aqui representado pela diretoria da Apas – Associação Paulista de Supermercados e seu corpo executivo.
Quem conhece sabe que a Apas é uma associação altamente profissional e gerida por pessoas arrojadas e empreendedoras, que nos inspiram todos os dias a fazermos mais e melhor.
A Juliana Pacheco e Letícia Valente ficam alocadas no prédio da Apas, a partir de janeiro de cada ano, para liderar todo o time de produção que vem colaborar com a execução do evento.
Quando vai se aproximando, e partimos para as entregas finais, a maior parte de nossa equipe interna está totalmente focada e dedicada para que tudo ocorra de acordo com o planejado e combinado com o cliente. Muitas ideias, que vão agregar ainda mais valor ao resultado do evento, surgem no caminho e temos que estar alinhados para conseguir implementá-las e fazer todas as entregas necessárias.
São cerca de 30 pessoas na Promovisão envolvidas com as entregas de atendimento, planejamento, criação, finalização, financeiro, produção gráfica e mídia.
A Apas Show está presente durante todo o ano na pauta da Promovisão, mas a demanda cresce muito nos quatro meses anteriores ao evento, e muitos profissionais ficam completamente focados. São reuniões diárias para correção de rumos, melhorias e avaliação do que está sendo entregue.
Na véspera, centenas de profissionais se juntam ao time para a realização da feira de negócios. É um trabalho muito árduo e que exige o máximo de cada profissional, mas ver o evento montado acontecer com este sucesso é muito gratificante para todos os colaboradores da agência.
Além da equipe da Apas, da Promovisão e da equipe contratada para produzir o evento – que está diretamente envolvida com a Apas Show – há mais centenas de agências de live marketing, montadoras, bufês, mão-de-obra e outros mais, envolvidos nas entregas de todos os expositores.
Desejamos que a Apas Show prospere e cresça cada vez mais fomentando negócios, proporcionando conhecimento e relacionamentos entre indústria e supermercadistas, para que siga aquecendo toda a indústria de eventos, como uma das feiras mais importantes do calendário.”
Quero nomear e agradecer toda a equipe da Promovisão envolvida atualmente no projeto e aos profissionais que, direta ou indiretamente, passaram por aqui ao longo deste ano, sem eles, nada sairia do papel.
São eles: Romano Pansera, Juliana Pacheco, Letícia Valente, Sandro Gonçalves, Tarcila Fujihara, Paula Astolpho, Sheila Anselmo, Melina Tamelini, Ana Milian, Ana Paula Kulakauskas, Anderson Silva, Davi Ribas, Eduardo Silva, Fabiano Braga, Flavio Joele, Leonardo Meier, Luciana Casimiro, Matheus Moreira, Monica Santos, Natali Andrade, Rosely Faria, Sandro Andrade, Thiago Medeiros, Daniela Souza, Felipe Prado, Ivaneis Moreno, Willian Silva, Deborah Fernandes, Gabriel Silva, Lúcia Alves, Melca Azevedo, Rosane Oliveira, Thiago Souza, Mateus Altério, Eduardo Reis, João Morisso, Alexandre Hinterholz, Jaque Couto, Luiz Cardoso, Matias Peinado, Bruno Maduro, Leonardo Miranda, Fernanda Pieroni, Paula Valente e Nathália Carneiro.
A Apas Show acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.