
A Pronto!, referência em eventos e live marketing, foi a responsável por organizar a Convenção de Vendas 2025 da Campari Group Brasil. O evento, que marcou a abertura da Pronto! Américas, ocorreu entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro no Dreams Playa Bonita, na Cidade do Panamá, reunindo cerca de 100 colaboradores para uma experiência estratégica e imersiva.



Repleto de conteúdo relevante, o evento ofereceu aos participantes insights valiosos sobre estratégias de vendas para 2025, além de uma apresentação exclusiva da Campari Academy, que trouxe novidades sobre produtos e inovações da marca. Os convidados também puderam desfrutar de três festas temáticas – Noite de Gala, Festa Aperol e Festa Campari Group, com ativações de todas as marcas (Aperol, Campari, Sky, Sagatiba e Wild Turkey) – momentos de celebração e integração que enriqueceram a experiência.
Além da imersão no universo Campari, os participantes tiveram a oportunidade de relaxar no resort e explorar a Cidade do Panamá por meio de passeios exclusivos.
A Pronto! Américas foi responsável por toda a concepção, planejamento e execução do evento, garantindo a melhor experiência para os convidados. Desde a logística até a construção da plenária, festas e atividades, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para refletir a essência da marca e criar memórias inesquecíveis para os participantes.
Com mais este projeto de alto impacto, a Pronto! reafirma seu compromisso em entregar eventos estratégicos que conectam marcas e pessoas de forma única e marcante.