Quando o time da Pronto! lançou o lema “2025 é Nosso!”, não imaginava que o ano começaria com tantas oportunidades para transformar essa meta em realidade.
“Recomeçamos no dia 6 de janeiro com expectativas excelentes, e, em menos de um mês, já nos surpreendemos com as oportunidades que surgiram”, afirma Rafael Barroso, CEO da Pronto!.
Em 2024, a agência celebrou seus 10 anos e a expansão dos negócios. Para 2025, o foco é aumentar o faturamento por meio do desenvolvimento contínuo dos profissionais, tanto na sede em Fortaleza quanto em São Paulo.
Nossas metas incluem o aprimoramento contínuo das equipes de criação e produção, assim como a participação em eventos que apresentem as últimas novidades nas áreas de tecnologia, inteligência artificial e comunicação. Nosso objetivo é garantir entregas de excelência e estabelecer novas parcerias, tanto nacionais quanto internacionais, sempre valorizando nossos clientes que já fazem parte da nossa história
Rafael, Barroso, CEO da Pronto!
Com um DNA de marca bem consolidado no Brasil, a Pronto! se prepara para entrar no mercado dos Estados Unidos com confiança e inovação. “Essa troca promete resultados excepcionais, especialmente devido ao nosso atendimento diferenciado, que busca maximizar o potencial dos nossos clientes, entendendo suas necessidades, oportunidades e expectativas de resultados. Criamos um compromisso verdadeiro voltado para o fortalecimento de parcerias a longo prazo, ao invés de nos limitar a trabalhos pontuais”, acrescenta Rafael.
E as novidades não param por aí! A agência inicia 2025 com novidades: um novo endereço em São Paulo. A mudança foi impulsionada pela necessidade de um espaço maior e para facilitar a locomoção dos colaboradores.
“O ano começou com força na Pronto! Estamos envolvidos em diversos projetos e demandas, tanto para nossos clientes habituais quanto para novos parceiros, incluindo a execução de um evento internacional. Além disso, temos outros eventos programados em São Paulo e em diversas localidades. Sobre os novos clientes, em breve divulgaremos parcerias com marcas relevantes e os projetos que estamos desenvolvendo com nossos clientes já estabelecidos”, conclui Rafael.