Agências

R8 Live fecha 2023 com evolução e metas sustentáveis para o futuro

Agência realizou mais de 100 projetos e entregou cerca de 30 estandes.

A R8 Live, com mais de 20 anos de mercado, se consolida como uma agência completa. A empresa, que atende clientes como Santander, Ipiranga, Hyundai, Raízen e Mercado Livre, conta com um vasto portfólio de eventos realizados, somando mais de 1500 desde o início das atividades. Em 2023, foram mais de 100 projetos feitos e mais de 30 estandes construídos.

A agência, premiada e reconhecida pelos seus projetos, é especializada na realização de todo e qualquer tipo de evento. Com o slogan “toda forma de ser live”, a empresa tem uma estrutura completa para eventos corporativos, convenções, ações, ativações PDV, promoções, endomarketing e redes sociais. 

Um case de destaque desse ano foi o Congresso Fenauto 2023. A R8 Live foi responsável pelo planejamento, estratégia, operação e a criação de espaços para merchandising. Essa edição aconteceu no Expo Center Norte, o que exigiu um estudo aprofundado do local e o desenvolvimento de uma planta com especificidades que atendessem todas as necessidades do evento.

Mais uma medida adotada pela agência neste ano, foi começar a investir mais nas redes sociais, a fim de promover a empresa no digital e ficar mais próxima da comunidade. Com uma agenda de conteúdo personalizada, o perfil da R8 em todas as redes sociais já soma mais de 10 mil seguidores. Os conteúdos são divididos em editorias, sendo algumas delas institucionais, educativas e com os cases. 

O Futuro da Agência 

De olho no futuro, a agência tem se preocupado com questões ambientais e adicionado medidas sustentáveis para os seus projetos. Para provar seu compromisso com o meio-ambiente, a agência desenvolveu um estande para a Webmotors e Santander, dentro do Congresso Fenauto 2023, que foi certificado com o selo de neutralização de emissão de carbono, obtido por meio de um processo sustentável de desenvolvimento, montagem e execução.

A empresa tem como meta se tornar 100% sustentável. Para isso, vão iniciar 2024 com algumas ações como a adoção do conceito de ESG, a sigla internacional que define as práticas ambientais, sociais e corporativas de uma organização. Esse termo quer dizer que a empresa priorizará a geração de valor econômico, juntamente com as questões ambientais. Além disso, a neutralização de emissão de carbono entrará em todos os processos e projetos. 

Fotos: Divulgação