
Com mais de 6.500 projetos realizados em 24 anos de história, R8 Live já viu seus cases serem reconhecidos em premiações como o Prêmio Live, e pela primeira vez, no Prêmio Bex Awards. A agência ganhou em todas as categorias em que concorreu: Convenções, Cenografia para Ambientação de Eventos e Feiras de Negócios B2B, Espaços de Marcas em Festivais, Estandes em Feiras de Negócios.
Os cases premiados foram desenvolvidos para clientes da “casa”, como Schneider Electric, Santander e Ipiranga, que possuem uma longa parceria com a agência. O Bex Awards tem o objetivo de reconhecer os melhores projetos do setor de Brand Experience.
Para 2025, a agência tem a meta de aumentar seu portfólio de prêmios. Além disso, para o novo ano, espera continuar com as práticas ESG e manter seus processos limpos e sustentáveis. Em 2024, a mesma conquistou um marco importante, ao se tornar a primeira agência de Live Experience a conseguir zerar a emissão de carbono em suas atividades.
“Em 2025, a nossa meta será manter e aperfeiçoar nossas práticas sustentáveis, mirando cada vez mais a excelência nas entregas. Clientes e colaboradores são nossos pilares nessa busca e nesse desafio”, disse Ricardo Tersitano, CEO da R8 Live.
A R8 Live começou sua história em 2001 e ao longo desses 24 anos, se aprimorou para transformar eventos em experiências únicas para marcas, parceiros e visitantes. Para o futuro, a sustentabilidade é o foco da empresa, que acredita na transformação da sociedade por meio de ações sociais e processos mais limpos.
Entre os principais reconhecimentos conquistados pela agência, está o Prêmio Live 2024, nas categorias: ativação em Eventos Agro para Syngenta, e cenografia para feiras de negócios B2B para Santander e Webmotors.