Em um ano em que o live marketing se consolidou como um setor em expansão, destacando-se pelos eventos presenciais que incorporam recursos digitais e tecnologias para oferecer conteúdos e experiências cada vez mais relevantes e personalizadas, a Pronto! se posicionou como uma agência full service, comprometida em ir além das expectativas dos clientes. Com uma equipe especializada, a agência se destacou ao transformar desafios em oportunidades.
Ao celebrar uma década de atuação a partir de agosto, a Pronto! lançou uma campanha para marcar essa conquista significativa. Esse marco de 10 anos também proporcionou uma excelente oportunidade para reunir parceiros — clientes, fornecedores e formadores de opinião — em um evento realizado em Fortaleza, CE. O encontro teve como propósito apresentar novidades, discutir estratégias, estreitar laços e compartilhar conhecimentos valiosos na área de branding.
Durante o ano, a agência abriu novos caminhos, conquistou clientes e desenvolveu diversos projetos para marcas renomadas, como Bosch, B Braun, BRF, BRF Pet, Tetra Pak, Kwai e Spic Brasil.
E para fechar o ano com chave de ouro, a Pronto! experimentou uma significativa expansão internacional, inaugurando uma nova sede nos Estados Unidos, localizada em Fort Lauderdale. Essa expansão não apenas demonstra a força e o crescimento da empresa, mas também reforça sua credibilidade junto aos clientes e fornecedores. O mercado internacional terá um impacto relevante no crescimento da agência nos próximos anos. Além disso, a Pronto! USA atuará como um escritório internacional, oferecendo suporte a clientes estrangeiros que desejam realizar eventos e projetos especiais no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo.
Crescimento relevante
A conquista de novos clientes, junto aos já atendidos, resultou em um pico significativo tanto no volume quanto no faturamento.
Em um movimento crescente, 2024 trouxe grandes mudanças internas, abrangendo tanto a estrutura de pessoas quanto as estratégias da Pronto!. Esses ajustes se refletiram nos números, mostrando um crescimento de quase 25% na quantidade de eventos e no faturamento em comparação a 2023.
Pronto! Em números
- Aumento de 40% nos jobs entregues;
- Atendimento a mais de 30 marcas;
- Crescimento de 25% no número de novos clientes.
Projetos marcantes
Todos os projetos realizadas ao longo dos 10 anos foram marcantes para a agência, mas alguns se destacaram por seus desafios, proporcionando uma significativa evolução no nível de entrega da Pronto!.