Entregas de sucesso

Retrospectiva 2024: ano de inovação e ousadia para a Avantgarde

Ao longo do ano, a agência se destacou pela capacidade de transformar eventos em experiências imersivas

Retrospectiva 2024: ano de inovação e ousadia para a Avantgarde

Este foi um ano marcante para a Avantgarde, que se destacou pela capacidade de transformar eventos em experiências inesquecíveis. Inclusive, foi um dos melhores para a agência desde a pandemia. O crescimento foi de 40%. E, para 2025, a expectativa é de manter esse ritmo.

A parceria com a Copa Energia já dura 6 anos, e, em 2024, foram muitas entregas de sucesso. Entre os destaques, está a Convenção de Revendedores, realizada no Costão do Santinho. Durante 3 dias, a Avantgarde desenvolveu uma programação diversificada e implementou uma plataforma digital inovadora, reunindo todas as informações do evento em um só lugar e oferecendo uma experiência completa. A agência inicia 2025 levando os vencedores da campanha de incentivo a revendedores de 2024 para o carnaval do Rio. A viagem inclui visita à Cidade do Samba, bastidores da Grande Rio e acesso ao Camarote Rioprivate no primeiro dia de desfiles na Sapucaí. A AVA também está confirmada à frente da Convenção de Líderes.

Para o grupo Telefônica, a Avantgarde também realizou muitos trabalhos marcantes este ano. No São João da Thay, uma das festas mais importantes do calendário junino do Nordeste, a agência criou um espaço interativo para a Vivo, proporcionando uma experiência divertida e marcante para o público. Já a Vivo Empresas esteve na Febraban, e a AVA foi a responsável pelo estande com conteúdos relevantes e um ambiente propício para fechamento de negócios. A Telefônica também escolheu a agência para fazer a celebração de seu centenário. Foram nove festas simultâneas, em nove cidades diferentes, com programação especial para os colaboradores e toda a família.

Um dos eventos mais importantes do São João do Nordeste teve o patrocínio da Vivo, com espaço assinado pela agência.
Foto: Divulgação

Vale comentar ainda os eventos e o lançamento da campanha Torcida VRF Midea para revendedores, oferecendo como prêmio uma viagem para assistir a um jogo do Manchester City na Inglaterra. Um golaço do time Avantgarde!

Na reta final do ano, outro ponto alto foi a participação na Fenatran ao lado da Volvo. Em apenas 45 dias, a agência projetou e construiu um estande que elevou a marca parceira e destacou os novos caminhões da montadora, com uma resposta positiva do público e grande sucesso no evento.

Foto: Divulgação

“Em 2024, entregamos soluções inovadoras e trabalhos dos quais nos orgulhamos muito. Estamos prontos para ampliar nossos resultados e enfrentar novos desafios em 2025”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde. 

Agora, com um olhar voltado para o futuro, a AVA se prepara para continuar liderando o mercado de experiências, com grandes expectativas para o próximo ano. A agência promete ousar ainda mais em 2025, com novos eventos e ações que irão reforçar sua posição de vanguarda na criação de experiências marcantes.