Depois de um processo de concorrência, a Rastro foi selecionada como nova agência de social da Rider, responsável pelas ativações digitais – conteúdo e mídia – dos perfis da marca nas redes.
Leia também: Rider e Olodum fazem collab em single e videoclipe
A agência também será encarregada pelo listening e conteúdo reativo da marca, ao transformar dados em insights acionáveis para todo ecossistema de parceiros de Rider.
A-intenção do acordo é inaugurar uma operação de social ágil e sólida, promovendo uma conexão da marca a conversas relevantes na cultura.
“Rider é uma marca que sempre admiramos, soube se transformar ao longo do tempo e que tem uma visão genuína de recriar futuros e transformar realidades. Através do digital, queremos aumentar esse desejo pela marca promovendo uma conexão com movimentos do design, moda e cultura”, destaca Lucas Djahjah, sócio da agência.
Na última quinta, 17, foi lançada a campanha da coleção #Papetou, inspirada no Carnaval de rua do Brasil.
A ação não retratou a data somente como folia, mas como um movimento cultural que ultrapassa gerações.