A Score, empresa de data retail e shopper experience da brandtech network B&Partners.co, reconhecida no mercado brasileiro por ser uma das maiores do país dedicada a fornecer soluções de marketing promocional e ativação em pontos de venda celebra vinte anos de atuação e faz um reshape da empresa com novo posicionamento: “Nós remodelamos o futuro das experiências de compra por intermédio da transformação de negócios, serviços, marcas e produtos.”
“Em todos esses anos da nossa história nunca paramos de nos reinventar. Sempre estivemos atentos a reformular nossas ideias para estar pronto para o futuro.”, comenta Britto Jr., CEO & Partner da Score.
Leia também: Score conquistou doze contas no último ano e faz análise.
“2020 exigiu muita inovação e criatividade do PDV, foi um ano em que criamos soluções rápidas e criativas para as empresas e entendemos que essas novas soluções não precisam ser momentâneas.”, complementa Britto Jr..
“Agora, vamos traduzir tudo o que vínhamos fazendo em uma nova identidade e posicionamento para compartilhar nossa paixão por aquilo que fazemos e pela nossa eterna vontade de mudar e evoluir.”, completa o executivo.
A empresa, que já vinha trabalhando na reinvenção de suas soluções para oferecer cada vez mais inovação e criatividade, acelerou o reshape pensando no cenário que afetou diretamente o ponto de venda.
“Queremos garantir que marcas e seus negócios possam oferecer o melhor para seus consumidores com rapidez, mas sem perder qualidade.”, completa Britto Jr.
São cinco unidades de negócio: Score Retail, Global Products, DBX, Plug in e Next 3, que possibilitam criar estratégias de atuação personalizadas, gerando valor e resultados reais para os clientes.
As unidades já proporcionaram diversos cases de sucesso e até premiações. Em DBX, Design for Business & Product Experience – o projeto Pit Stop para Ambev foi vencedor do prêmio global IF Design Award 2021, uma das maiores premiações mundiais de Design.
“Com um design que reduz os custos e prazos de instalação, Pit Stop é um jeito inovador de comprar sua cerveja gelada, unindo conveniência e preço justo.”, declara Britto Jr..
“Com área de atendimento para carros e pedestres, e um canal on-line exclusivo com benefícios e vantagens, o consumidor compra sua cerveja gelada muito mais rápido, sem filas e a preços de mercado para consumo em casa. Um projeto extremamente alinhado com nosso contexto atual.“, conta Fabricio Klug, Creative VP & Partner da Score
Ainda para Ambev, a “Gôndola Fisital” da Score Retail, venceu o Global Awards da Shop! Association, premiação internacional do Prêmio Popai.
Confira-mais detalhes das novas unidades:
Score Retail: Especialistas em remodelar a construção de marcas e experiências do shopper com um embasamento em dados e tecnologia pré e pós-implementação, permite desenvolver as melhores soluções para cada tipo de problema em ambientes de compra ou de consumo, conciliando a técnica dos especialistas de retail, criatividade e flexibilidade com métodos, processos e ferramentas proprietárias.
Global Products: O desenvolvimento completo de produtos promocionais proprietários passa por pesquisa de tendências e de mercado, design criativo e técnico, engenharia, otimização de custos, gestão de produção e logística nacional e internacional.
DBX, Design for Business & Product Experience: Empresas precisam focar na resolução de problemas reais e resolve-los a curto prazo. Em muitos momentos, insights são confundidos com dores e necessidades, e acabam se transformando em briefs.
O design estratégico e a ferramenta da Score para chegar no real problema e direcionar decisões. Com o mundo em constante mudanças, histórico não é base para tomada de decisão.
Plug in: Proporciona experiências entre as marcas e todos os seus stakeholders por meio de soluções de incentivos, relacionamento e fidelidade para aumento de performance, melhoria da cultura organizacional e aumento do grau de satisfação, seja de colaboradores, rede de distribuição ou consumidores. Método de trabalho e plataforma proprietária customizada e escalonável para cada desafio do cliente.
Next 3: Conta com uma base de fornecedores, nacionais e internacionais, homologada e classificada para diferentes tipos de demandas, oferece práticas eficientes e seguras para obtenção de saving em processos de compras otimizados por meio de tecnologia aplicada aos processos de prospecção e negociação, garantindo mais performance em agilidade, assertividade, rentabilidade, e, sobretudo, na relevância ao negócio dos clientes.