Em mais de 20 anos de história, a Score Group já mudou de lugar, de nome, e, principalmente, de modelo de negócio, mas sem nunca perder sua alma de especialista, unindo engenharia, técnica e criatividade.
A empresa nasceu da fusão de uma agência nacional com a The Marketing Store, uma empresa mundialmente conhecida pela produção de produtos promocionais e ativações para gigantes do mercado como McDonald’s, o que lhe garantiu por longos anos o título de “Maior fabricante de brinquedos do mundo”, com centenas de milhões de peças produzidas e distribuídas pelo globo.
Veja também: Era X vai acirrar a batalha pela atenção no pós-pandemia
Em pouco tempo, a The Marketing Store Brasil de tornou uma das maiores e mais relevantes empresas de projetos promocionais no país, atendendo a grandes clientes como Ambev, Shell, FCA, McDonald’s, Mondelez, entre outros.
Em-2016, mesmo diante de um quadro econômico delicado, os 5 principais executivos da empresa tomaram a decisão corajosa de nacionalizar empresa.
Surgia assim a Score Group, uma agência ainda mais robusta, com capital participativo, uma estrutura muito mais democrática, dividida em unidades de negócio e um foco ainda maior na jornada do consumidor, abrindo caminho para se tornar a agência oficial de shopper e data retail das principais marcas do País, como Ambev, Seara, Raizen, FCA, J&J, Mondelez, entre outros e também uma das maiores da América Latina no segmento.
Recentemente, em 2019, esse voo solo bem-sucedido ganhou o reforço da B&Partners, uma rede de empresas com produtos e serviços complementares, planejada para atender aos desafios mais atuais do novo padrão de comunicação multicanal, digital e 360º.
Essa nova parceria e a chegada de novos clientes na casa despertou mais uma vez a vontade de mudar, ou melhor, de remodelar o negócio.
(Re)Shape é tradução de quase 20 anos de uma empresa que está sempre se reformulando com um olhar no futuro.
Um-resumo da história de uma agência que se propõe a ser especialista em tudo o que faz, inclusive, mudar.
E-nesse Re(Shape) a Score Group maximiza o seu posicionamento com uma nova estrutura dividida em 05 empresas diferentes, mas unidas pelo mesmo propósito: Remodelar o futuro das experiências de compra.
Especializada em remodelar a construção de marcas e experiências do shopper com um pensamento data retail, centrado no embasamento de dados e uso de tecnologia para desenvolver as melhores soluções e experiências para cada tipo de problema nos mais diferentes ambientes de compra ou consumo: Shopper marketing, digital trade, e-trade, in store experience e activations.
Com mais de 120 colaboradores, atua estrategicamente com Ambev, Shell, Seara, Mondelez, Sanofi, Gsk, iFood, Trizy entre outros.
Global Products
Especializada no desenvolvimento completo de produtos proprietários, end to end (da pesquisa à venda para o consumidor final). Vem se destacando no Brasil e na América Latina criando produtos promocionais, produtos de merchandising, produtos licenciados, produtos UD, além de produtos que ancoram projetos promocionais de ‘junte e troque’ e ‘self liquidate’.
Com mais de 80 colaboradores, já produziu mais de 100 milhões de produtos esses anos e atua estrategicamente com Mondelez, Avon, ZX, Ambev, Raizen, Seara, J&J, entre outros.
DBX
Startup com processo ágil, que utiliza o design estratégico para chegar aos reais problemas e necessidades, endereçando a melhor recomendação para a tomada de decisão.
O processo exclusivo de design for bussiness & product experience permite que a empresa gere inovação em design de produto, design de serviços, design de embalagens, branding, naming, arquitetura comercial e workshops de inovação.
Com 2 anos de vida, e mais de 15 colaboradores, já conduziu clientes como Ambev, iFood e Seara para soluções inovadoras de modelo de negócio.
Plug in
Especializada em soluções de incentivo, relacionamento e fidelidade com foco em aumento de performance, cultura e satisfação entre as organizações e seus stakeholders.
Seu grande diferencial é o pensamento plug and play, com diversos módulos prontos para garantir um boost nos negócios e personalização nas mensagens da maneira mais eficiente e customizada possível.
Com clientes como Baterias Moura, Ambev, Fiat, Raizen e Jeep, oferece mensalmente as melhores ferramentas de relacionamento e incentivo para mais de 1.000.000 de usuários.
Next 3
Empresa outsourcing que tem como diferencial oferecer saving de compras para produtos, soft material, hard material e demandas de BTL, sempre dentro de três pilares claros de atuação: Business, Performance e Saving, associando a melhor negociação de compras com padrões de qualidade e performance para o negócio.
Esses fatores permitiram que a empresa expandisse sua atuação para toda América Latina, atendendo clientes como Mondelez e Ambev.