A Sherpa42, vencedora como agência do ano e em outras cinco categorias no Prêmio Live 2024, é a agência de brand experience de aLeda e King durante a Expo Cannabis Brasil 2024 que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro no São Paulo Expo.
A aLeda, empresa pioneira no mercado canábico com atuação desde 2006 e que em 2024 celebra seu 18º aniversário, utilizará o espaço honrando suas raízes e também firmando seu compromisso com a evolução e progresso do mercado canábico brasileiro. Esse movimento de profissionalização é super importante para uma canábica, pois é uma maneira de mostrar que o mercado canábico não é um mercado informal. Para isso, a empresa preparou o The Original One, espaço de 120 metros quadrados, idealizado e operado pela Sherpa42.
Entre as ativações, está o OG Studio, um miniestúdio fotográfico que poderá ser utilizado pelos participantes para feitura de várias peças. E cada um vai poder levar para casa seu pôster com a foto tirada na hora. Já o Museu aLeda será um espaço onde o público poderá conhecer em primeira mão a história da marca tendo acesso ao pioneirismo da marca, marcos, o apoio à cultura e sua relevância internacional.
Além deles, o Coffee Shop, focado para o co-work e meet and greet, será mais uma das atrações disponíveis. Como convidada especial, a escritora do nicho canábico Mila Hash Queen, estará presente todos os dias no estande para conversar com os visitantes e autografar seu livro: How I Became The Hash Queen em que relata a trajetória de vida da autora no universo da maconha.
Além deles, o Coffee Shop, focado para o co-work e meet and greet, será mais uma das atrações disponíveis. Como convidada especial, a escritora do nicho canábico Mila Hash Queen, estará presente todos os dias no estande para conversar com os visitantes e autografar seu livro: How I Became The Hash Queen em que relata a trajetória de vida da autora no universo da maconha.
Já a King, a primeira marca de blunts brasileira, passa por um rebrand e vê a Expo como oportunidade para maturar e apresentar a sua nova cara para a comunidade cannabica. Por esse motivo, a empresa leva ao seu estande aspectos que reforçam a sua nova identidade, como a cabeça do mascote que irá soltar fumaça quando pessoas passarem próximas a ela, um minidocumentário com toda a trajetória da King, além da distribuição de brindes para todos aqueles que engajarem.
Todas as abordagens refletem a capacidade da Sherpa42 de traduzir os valores e diferenciais das marcas em experiências envolventes que criam conexões duradouras.