Em uma concorrência realizada no primeiro trimestre do ano, a TG, uma das maiores agências de live marketing do Brasil, venceu a disputa global pela conta de Trade Marketing da LAtam Brasil, a filial brasileira do Grupo Latam Airlines.
Durante os próximos 12 meses, a agência será responsável pela estratégia, comunicação e operação das ações da área de trade marketing da empresa, que incluem ações de estímulo comercial e relacionamento com todo o ecossistema da marca Latam.
Confira o que acontece no universo das agências aqui.
Leia também: TG Experience Lovers apresenta estudo sobre comportamento e atitudes.
A conta será liderada por um time de profissionais multidisciplinares liderados por Ana Boyadjian, diretora de Relacionamento e Negócios da agência.
“Sabemos-que a expectativa da Latam é grande, principalmente no contexto atual, mas se os últimos meses nos ensinaram algo, foi a nossa capacidade de se reinventar.“, comemora Ana.
“Valorizamos muito a nossa relação com o trade, e, para nós, é extremamente importante gerar cada vez mais engajamento com nossos parceiros. Este é um momento de acolhimento e aproximação. Não tenho dúvida que conseguiremos desenvolver ações que fortaleçam esses laços.“, acrescenta Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.
Alcançada essa parceria, a Latam Brasil e a TG se preparam para pilotar esse desafio e alcançar voos ainda mais altos.
Foto: Divulgação.