Acostumados a realização de palestras, os visitantes da Brazil Promotion encontrarão um formato inovador na edição 2018. Tony Coelho, autor do livro "Do marketing promocional ao live marketing, BTL é a PQP" realizará na tarde do dia 31 de julho o Live Show, um programa de entrevistas que receberá convidados e atrações muito especiais que prometem catalisar as atenções da plateia que estiver no evento.
Live Show – O Brazil Promotion que a gente quer será apresentado no Cluster G da feira a partir das 13hs do dia 31 de julho, data de abertura da maior exposição de live marketing e retail da América Latina, e "Poderá terminar às 17h…" conforme explica Tony Coelho. "Este formato que tenho usado em minhas apresentações em todo Brasil pode durar mais do que o previsto porque conversa boa não tem hora para terminar." revela.
Entre os assuntos a serem tratados estão as relações de consumo por meio de experiência e ativações de marca. "Somente este tema daria um dia inteiro de programa.", brinca Tony, considerado hoje o maior pensador do mercado de ativação e experiência de marca, segmento da comunicação que tem recebido o maior aumento percentual das verbas de marketing.
A narrativa durante o espetáculo de Tony é especialmente desenhada para eventos como a Brazil Promotion. "Diferente das palestras tradicionais, no Live Show as pessoas podem chegar enquanto a ativação está acontecendo por que a forma com que eu conduzo deixa espaço para fácil entendimento aqueles que entram no espaço durante uma resposta de um convidado, por exemplo." ressalta Tony.
Falando em convidados, muitos passarão pelo palco desta atração. Entre eles, Dilma Campos, diretora da Agência Outra Praia; Fernando Guntovich, jurado brasileiro no ultimo festival Cannes Lions; João Riva e Marina Pechlivanis, que também são especialistas em temas ligados ao mercado de promoções e eventos.
O programa Live Show terá captação da Promo Films, será apresentado pelo face live dia 31 e depois transformado em pílulas para posterior exibição nas redes sociais.
Live Show com Tony Coelho – Cluster G
13h30 – Tony Coelho -Um talkshow de conexões reais e virtuais.
14h – Robô Linx e Cainã Magalhães – Eu sou a inteligência virtual. A tecnologia e inovação para eventos.
14h30 – Marina Pechlivanis – Economia das dádivas – o novo milagre econômico.
15h – João Riva – O digital não resolve tudo.
15h30 – Dilma Campos – A mulher no mercado de live marketing.
16h – Fernando Guntovitch – O que há de novo em Cannes.
A feira apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais. Todos os estandes dos clusters terão apenas paredes laterais tornando a feira permeável a uma visão em profundidade com 360º de amplitude.
É a oportunidade ideal para entrar em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional enquanto se diverte com as atrações da feira: cenografia temática, Show Room de Ideias (exposição em área com os principais lançamentos da feira); palcos com música ao vivo, performances e sorteios; atrações itinerantes, etc.
Este ano, as novidades são bem maiores. O conteúdo de qualidade atribui à feira mais que o viés de distribuidora de brindes, diferenciando-a de todas as outras, e o visitante poderá participar de seminários especiais apresentando as últimas tendências em marketing promocional.
Para isso, a própria construção da feira, em Colmeia/Clusters, ilhas com até oito estandes em formato de octógono, contendo, ao centro, uma área de experiência, onde o acesso dispensa portas ou entradas. Basta atravessar o estande e alcançar a área central. E essa é uma novidade muito bem-vinda.