Agências

Tração fortalece Planejamento e comemora resultados

Agência registrou mais de 30 eventos nos últimos 30 dias e confirma novos projetos para o segundo semestre.

A Tração Live Marketing está celebrando os resultados do primeiro semestre e fortaleceu o seu time de Planejamento com a chegada de Fabiolla Mendes (ex-Grupo Positivo e Air Promo). 

Leia também: GM reorganiza ecossistema de agências no Brasil

Com mais de 15 anos de mercado, Fabiolla é publicitária e MBA em Marketing e Vendas, é também coautora do livro O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos-pandemia.

“A-Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, declarou Morgana Lima, CEO da Tração.

A Tração comemorou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com o retorno dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles uma série de ações para a Força de Vendas da Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, recorda a CEO da agência.

Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos, entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.

A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. 

Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.