Crescimento

TSBetc fecha janeiro batendo 23% da meta para 2024

A agência de MICE e live marketing anunciou resultados, promoveu talks e apresentou rebranding em evento no dia 31/01.

Conteúdo Especial

Para celebrar a entrada de 2024 e os resultados obtidos no ano anterior, a TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing, organizou um kickoff com colaboradores da empresa na manhã de 31 de janeiro.

Alguns dos temas abordados no evento foram relatórios informativos de 2023, metas e resultados de 2024, novos investimentos, programa de incentivo interno, talks com grandes nomes do mercado e, por fim, a apresentação do rebranding da TSBetc.

A TSBetc bateu 23% da meta anual para 2024 apenas no primeiro mês. “É um início de ano com o pé-direito. Começamos com metas já batidas e outras bem próximas de serem alcançadas. A de janeiro foi atingida com folga, pois 23% da meta anual já foi alcançada”, comemorou o CEO da TSBetc, Renato Amaral.

O executivo atribui o bom momento da empresa ao aquecimento do mercado, chegada de novos clientes e a todo investimento feito no ano anterior. Em 2023, a TSBetc foi reconhecida no mercado com prêmios nacionais e internacionais, investiu em pessoas, processos e em sistemas, além de expandir internacionalmente, inaugurando sede em Portugal.

Em apenas quatro meses de operação em terras portuguesas, a agência está com vários projetos já em concorrência e a equipe comercial segue intensamente na captação de novos clientes, apresentando ao mercado todos os cases de sucesso da TSBetc.

O evento também contou com talks apresentadas por grandes nomes do mercado, como Marcello Vieira, chefe de vendas do TikTok; Paulo de Iudicibus, diretor-geral do Salesforce; Tatiana Penque, consultora de sustentabilidade da Ultragaz; Fabrizio Gueratto, colunista do Eletromídia; Elizabeth Sousa Rodrigues, executiva de RH, Pessoas e Transformação do Grupo Baumgart; e Paulo Octavio Pereira de Almeida, diretor-executivo da Ubrafe.

No kickoff também foi lançado o novo logo e a nova comunicação da agência, que ganha mais modernidade, com novos elementos e formatos de aplicação, além, da frase “criamos experiência”.

A mudança veio da necessidade de transmitir para o mercado o espírito da TSBetc e o momento em que ela se encontra. Uma agência dinâmica, jovem, moderna, criativa e acima de tudo divertida que está crescendo muito rápido e que passou por muitas mudanças positivas, nós não criamos apenas eventos, mas experiências. O consumidor não é mais um ponto passivo, ele quer interagir com as marcas e vice-versa.“, disse Érico Adachi, diretor de Criação da TSBetc, falando sobre a nova identidade visual.

Atualmente, com uma equipe de mais de 70 colaboradores no Brasil e em Portugal, a agência TSBetc acumula mais de 20 prêmios (nacionais e internacionais) entre 2022 e 2023. A agência é reconhecida por seus cases de incentivos internacionais, convenções, brand experience e por ter sido eleita a Melhor Agência Operadora MICE por dois anos consecutivos.

Foto: Divulgação