Para fortalecer ainda mais a transformação da empresa e aprofundar a conexão emocional da marca com os clientes, a TSBetc anunciou rebranding e nova comunicação da agência 360º.
A estratégia de rebranding da TSBetc incorpora modernidade e inovação, proporcionando uma identidade mais contemporânea e criativa, com a frase, ‘Criamos Experiência’, em que se destaca a essência da mudança, alinhando-se à visão de ser Live Marketing e indo além do MICE.
“A mudança veio da necessidade de transmitir para o mercado o espírito da TSBetc e o momento em que ela se encontra. Uma agência full service dinâmica, jovem, moderna, criativa e acima de tudo divertida que está crescendo muito rápido e que passou por muitas mudanças positivas”, ressalta Érico Adachi, diretor de Criação da TSBetc.
O rebranding não foi apenas uma transformação visual, mas uma reafirmação do compromisso da TSBetc com a inovação e a excelência. A agência, que atua de forma integrada em Live Marketing e MICE, está focada em construir conexões significativas, gerar impacto e proporcionar experiências memoráveis.
Diante da percepção da necessidade de se adaptar às mudanças do mercado, a TSBetc, através de sua equipe de criação, reconheceu a importância de revitalizar sua imagem corporativa para refletir a dinâmica jovem e criativa da empresa.
“Não criamos simples eventos, mas sim experiências. O consumidor não é mais um observador passivo, ele busca interação com as marcas, e vice-versa,” explicou o diretor de criação.
“Criamos um logo proprietário imponente e com o “etc” incorporado. O azul ficou mais claro, deixando toda a comunicação mais vibrante. Já o uso de elementos gráficos serve como suporte para trazer mais dinamismo nos conteúdos”, completou.
“Percebemos a necessidade de reforçar ainda mais os laços entre nossa marca e o cliente. O rebranding reafirma nosso compromisso com a inovação, demonstrando que não tememos a mudança e nos adaptamos rápido com o que o mercado oferece”, ressaltou Renato Amaral, CEO da TSBetc.