Parceria estratégica

TSBetc e Rosh Digital se unem para oferecer experiência integrada aos clientes

Toda a estrutura digital da Rosh, que inclui planejamento e estratégia, criação de conteúdo e operação de campanhas em mídia digital, estará integrada ao portfólio abrangente de serviços da TSBetc, que inclui eventos, campanhas de incentivo e relacionamento, convenções, feiras e congressos, estandes, BoXXperience, promoções, ativações de marca, lançamentos, premiações e viagens de incentivo

Conteúdo Especial

A TSBetc e a Rosh Digital estão se unindo para proporcionar uma experiência ainda mais abrangente aos clientes. O anúncio marca o início de uma parceria estratégica que visa impulsionar as operações de ambas as empresas.  

A TSBetc, conhecida por sua atuação no mercado de live marketing e incentivos, agora terá o apoio da Rosh, especialista em conteúdo digital.

Essa parceria traz uma sinergia de oportunidades: a TSBetc recebendo apoio digital e a Rosh fortalecendo suas operações com ênfase em live marketing. 

Ampliando portfólio, agências unem suas expertises para entregar projetos ainda mais completos e inovadores ao mercado

Toda a estrutura digital da Rosh, que inclui planejamento e estratégia, criação de conteúdo e operação de campanhas em mídia digital, estará integrada ao portfólio abrangente de serviços da TSBetc, que inclui eventos, campanhas de incentivo e relacionamento, convenções, feiras e congressos, estandes, BoXXperience, promoções, ativações de marca, lançamentos, premiações e viagens de incentivo. 

Com as equipes internas dedicadas e uma ampla gama de serviços, ambas as agências oferecem um impacto significativo e uma estratégia financeira sólida para os projetos. A Rosh, que atende mais de 30 clientes de grande porte, como Carrefour, Accor, iFood, entre outros, destaca-se pelo Método HDC, que combina capital criativo humano, análise de dados e conexão estratégica para impactar o público-alvo em todas as etapas da jornada. 

Ampliando portfólio, agências unem suas expertises para entregar projetos ainda mais completos e inovadores ao mercado
Renato Amaral, CEO da TSBetc, Georgia Aliperti, COO da Rosh Digital e David Vianna Bydlowski, CEO da Rosh Digital

O grande potencial da parceria está na capacidade de execução de experiência que a TSBetc traz para os planejamentos estratégicos entregues pela Rosh. O que já tínhamos expertise em executar no digital agora é potencializado para o mundo físico, gerando experiência e impacto ainda maiores para as marcas que atendemos”, declara David Vianna Bydlowski, CEO da Rosh Digital

Com a nova assinatura, TSBetc e Rosh integram seus recursos para oferecer projetos abrangentes, que contemplam tanto a estrutura online quanto offline de forma estratégica, dinâmica e inovadora, atendendo às necessidades de todos os clientes da marca.

Essa união representa não apenas uma expansão dos serviços oferecidos, mas também uma nova abordagem que promete potencializar os resultados e a experiência do cliente. 

Acreditamos no formato colaborativo e nas parcerias para oferecer melhores soluções e resultados, independentemente do formato, da plataforma, sem divisão de disciplinas. O nosso foco é proporcionar grandes experiências para nossos clientes, seus consumidores e colaboradores. Tudo isso, dentro de casa”, explica Renato Amaral, CEO da TSBetc