A VOE Ideias, agência especializada em brand experience, acaba de abrir uma nova unidade em Brasília, que já se encontra em operação.
Leia também: GMD é a nova agência de marketing digital da Skybound
Com isso, a empresa, que já tinha escritórios em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, passar a atuar com presença física também no Distrito Federal.
“O-escritório em Brasília é um passo importante na nossa estratégia de diversificação de mercados e segmentos de atuação. Atendemos grandes marcas do setor privado, como Heineken e Bradesco, entre outras, e observamos que o brand experience tem grande espaço para crescer também na esfera pública. Os eventos e ações de relacionamento, principalmente quando oferecem uma experiência diferenciada aos participantes, ganham importância crescente em estratégias de fortalecimento de marca, endomarketing e comunicação”, revela Fernando Ligório, CEO da VOE.
A abertura da unidade na capital federal é marcada pela conquista do contrato do Sebrae Nacional. No decorrer de um ano, espera-se que sejam realizados cerca de 200 eventos para a entidade. Nos meses seguintes a VOE deve participar de outras licitações e concorrências públicas.
A VOE foi criada em 2010, e cresceu de maneira contínua com o passar dos anos e pretende realizar 700 eventos em 2022.