Atuando desde 1999 em trade marketing, o team leader Silvio Ludovico Piroli foi um dos pioneiros no desenvolvimento de programas de mercado para o trade.
“Nossa vocação sempre foi buscar entender a fundo a relação comercial do nosso cliente e seu público-foco, os pontos fortes e vulneráveis desse relacionamento, as expectativas do parceiro em relação às marcas e o potencial de retorno que uma solução robusta pode entregar. Nessa trajetória colecionamos cases de sucesso de ponta a ponta da cadeia de vendas para clientes como Ambev, PepsiCo, Sony, Danone, BRF, Sky, Fini, Bimbo, International Paper entre outros.”, declara Piroli.
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“O mercado está sempre se moldando às novas tendências, e, de modo geral, as agências se movimentam em função dos tipos de serviços mais demandados em determinado momento. Um pouco na contramão desse comportamento, a Welcome sempre manteve o foco no aprimoramento e ampliação do seu core business e por isso buscávamos um posicionamento alinhado à essência da agência, que é alavancar as vendas.”, complementa.
Ao criar o posicionamento “Sales Marketing” a Welcome inova e inaugura um novo segmento no mercado de agências.
Sales marketing traduz exatamente a missão da agência, que é potencializar a performance das marcas na sua jornada pela cadeia de distribuição, da indústria ao PDV, aprimorando a qualidade da distribuição, aumentando vendas, criando experiências para fidelizar os públicos estratégicos do trade e ativações para impactar o shopper no ambiente físico e digital.
Programas de excelência para distribuidores; programas de fidelidade para canais; incentivo de vendas; plataforma de endomarketing para engajamento, reconhecimento e EAD; promoção; design gráfico; branding; naming; packaging & labeling; MPDV; mobiliário PDV e produção são expertises de uma agência de Sales Marketing.
“Paralelamente, os clientes nos demandam outras especialidades, e, com esse objetivo, fundamos o We2 Group, que reúne parceiros para as quais direcionamos outras demandas dos clientes como digital, sistemas, produção de conteúdo e terceirização de mão de obra de trade. Pensamos em tudo para fazer o coração do shopper bater mais forte pela sua marca.”, finaliza Piroli.
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