Em janeiro deste ano, a McCann global fez sua mudança de identidade, que é um reflexo de como a marca está olhando para o futuro.
Ela é moderna, enquanto carrega uma história de mais de 100 anos. O azul próprio mostra vitalidade e energia.
Leia também: W3haus faz ações nas redes sociais do rebranding da Porto
Conforme esse movimento global, a WMcCann apresenta agora a atualização de sua marca no Brasil.
Os-valores globais também mudaram: Escolher a Coragem. Liderar com Ambição. Operar com Gentileza.
Eles devem marcar cada vez mais presença na forma de trabalho e nas entregas do grupo. A missão também foi atualizada: “Construir a plataforma de marcas que expresse um papel significativo por meio da criatividade.”
É hora de reimaginar o que a propaganda pode e deve ser. A visão continua sendo a mesma: Tornar-se a rede global líder no mercado de publicidade, bem como liderar o mercado em atração e retenção de talentos diversos.
Além da nova missão, visão e valores globais, a WMcCann permanece com o conceito local de “nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes”. A agência procura juntar criatividade, dados e tecnologia para trazer resultados de negócios as marcas.