A Embratel, parceira oficial de tecnologia da Fórmula 1 no Brasil, promoveu uma série de ativações especiais durante o Grande Prêmio. Entre as ações realizadas na última semana, destaca-se o evento no meetpoint no edifício Henri Dunant. A ação contou com o planejamento da Eagle Agência e focou no público B2B da empresa como parceiros e convidados.
Com o fim de fortalecer o relacionamento B2B, este ano a marca proporcionará uma experiência exclusiva para os ganhadores da campanha de incentivo. Em reconhecimento aos resultados da equipe, eles terão uma imersão única no universo da F1, também organizada pela Eagle. Além disso, a Embratel terá ação instagramável para todos os colaboradores.
“O projeto para a Embratel na Fórmula 1 demonstra o valor da tecnologia no cenário esportivo e nosso compromisso em entregar uma experiência de alto nível aos seus clientes e parceiros”, destaca Brenda Maia, CEO da Eagle Agência. “Nosso foco é assegurar que o evento ocorra com excelência e que todos os convidados possam vivenciar a grandiosidade desse evento de forma inesquecível”.
A iniciativa reforça a posição de destaque da Embratel em soluções de telecomunicação e parceira estratégica para grandes eventos esportivos. Dessa forma, a marca oferece um ponto de encontro sofisticado e bem estruturado para seus parceiros e amplia a visibilidade de sua atuação no cenário global.