A tm1 Brand Experience, agência reconhecida por criar ações de grande impacto para marcas globais de entretenimento, comemora seus 15 anos de atividade com um anúncio de peso.
Cláudio Macedo, ex-CEO da WTorre Entretenimento e executivo responsável por liderar as transformações do Allianz Parque e do Vale do Anhangabaú, é o novo integrante do time. Ele estará à frente da expansão internacional da tm1 com o fim de desenvolver estratégias da agência no território da música.
Durante os três últimos anos, Cláudio Macedo esteve à frente do conglomerado de negócios que veio a se tornar a WTorre Entretenimento. Ele consolidou o Allianz Parque como uma das principais arenas de shows do mundo e atuou no processo de concessão do novo Vale do Anhangabaú. Além disso, Cláudio desenvolveu outras frentes de negócios como o Base Coworking e a WTLive.
Expansão internacional
Com base fixa no estado da Flórida, EUA, o executivo cuidará do crescimento da operação da tm1 Brand Experience para todo o mercado das Américas.
“Somos apaixonados por criar experiências e atuamos como parceiros estratégicos de grandes players globais de entretenimento. Por exemplo, Amazon Prime, Netflix, Paramount, TikTok, Globoplay, Xbox, entre outros”, afirma Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1.
“O Cláudio é uma referência no mercado de entretenimento e vem com o desafio de liderar a expansão e consolidação da tm1 para fora do Brasil e fortalecer a nossa presença no mercado da música. É um movimento ambicioso, porém orgânico, no atual momento de crescimento da companhia”.
Atualmente, a agência conta com projetos já entregues e anunciados para megaeventos como The Town, Lollapalooza e CCXP. Por fim, a tm1 Brand Experience dá mais um passo para seu crescimento em novos mercados no universo do entretenimento.