A Bmarketing foi a responsável pela cenografia da exposição Monet à Beira d’Água, que permanece disponível até março de 2023 no Parque Vila Lobos, em São Paulo. A maior exposição imersiva do artista já produzida no mundo teve inicio no Rio de Janeiro, com uma estrutura de mais de 2 mil m2.
Na capital paulista, são 4 mil m2 de experiência com ambientes produzidos pela empresa e a projeção de mais de 285 obras de Claude Monet.
“A-exposição é um show audiovisual sobre Monet, que oferece ao público a proposta de conhecer sua obra a partir da água. É um mergulho 360º nas obras do artista, uma viagem com paisagens pintadas por ele, que mudam, projetadas em painéis de 7,5 metros, animações 2D e 3D, som imersivo e trilha sonora. Cuidamos de toda a cenografia da entrada, foyer interno, casa Monet e ativações nesta passagem da expo por São Paulo”, revelou José Nogueira, sócio-diretor da BMarketing.
No total, a Bmarketing contou com trabalho de mais de 30 profissionais para a entrega de toda a cenografia da exposição.
“Recebemos o projeto desenvolvido, adaptamos para São Paulo e fizemos todo o detalhamento construtivo. Foram mais de dois meses de construção e 15 dias de execução em campo, um trabalho que nos dá muito orgulho”, acrescentou Rafael Nogueira, executivo da Bmarketing.
A expectativa é receber aproximadamente 400 mil pessoas. Os ingressos para a Monet à Beira d’Água já estão disponíveis em monetbeiradagua.com.br.
A Bmarketing atua há 15 anos nas áreas de cenografia e construções modulares, fazendo trabalhos em arquitetura promocional, marcenaria, serralheria, pontos de venda, showrooms, stands e cenários de conveções de multinacionais, com mais de 3.000 projetos entregues para marcas, como Volkswagen, Pepsico, Heineken, VIVO, Riot Games, Razer, LG entre outras, além de grandes agências do segmento de promoção e eventos, como Solutionoff, Banco de Eventos, Carbono, Almap BBDO, DM9, Expertise, entre outras.