A agência Bamboo, de Curitiba, foi a responsável por todo o conceito visual do Prêmio Live, a aplicação no site, no anuário e na revista (impressos) e principalmente no cenário do palco de onde foi feita a transmissão e também a programação visual do CUBO nos Studios Apple .
Mas não parou por aí.
A agência que desenvolve projetos de marketing digital cuidou também de toda a mídia social para engajamento durante todas as fases de votação do prêmio.
Um trabalho complexo para uma dupla de jovens profissionais ainda com pouca experiência mas que fizeram uma entrega visual espetacular e produziram um engajamento muito relevante para o segmento onde o Promoview atua.
“Para nós foi incrível. Além da satisfação de estar aqui convivendo com profissionais incríveis ficou a felicidade com este resultado”, disse Gabriele Swizes, diretora de arte da bamboo.
“Muito importante e magnifica essa experiência. Estamos criando para o Prêmio Live desde a primeira edição. No ano passado fizemos em um espaço que não era o mais adequado e agora em 2021 num lugar só nosso, com espaços enormes para aplicarmos os elementos criados na agência, Ficamos muito felizes com o resultado e é importante agradecer a todo mundo que participou, tanto da equipe do Promoview como da nossa, coordenada pelo Leo”, disse Cindy Feijó.
Neste projeto a bamboo criou mais de 200 telas e animações além, de 90 videos teaser para as passagens da transmissão, 190 GC´s e uma infinidade de peças desde a fase de indicações até a divulgação do streaming nas redes sociais.
Só na noite da premiação foram 80 posts no Instagram Stories e acompanhamento em tempo real com publicações no twitter, facebook e linkedIn.
“Ficamos muito felizes com o resultado e agradecemos as dezenas de profissionais e milhares de seguidores que engajamos”, concluiu a diretora da bamboo.