A MAXI, full Service dos principais eventos que acontecem no Brasil, acaba de revelar seu rebranding, que chega acompanhado de muitas outras novidades.
Com destaque para seu olhar para o futuro e a proximidade que estabelece com o mercado, o novo posicionamento também se alinha com o arrojo do atual momento da companhia.
A nova MAXI é ainda mais próxima, inquieta e colaborativa, atributos que se destacam também em outras das tantas novidades da Full Service que completa 30 anos de mercado em 2024.
“São muitas as novidades que anunciaremos para o mercado nos próximos meses, mas todas elas carregam o propósito em comum – sermos uma ferramenta de valor e, cada vez mais completa, para o setor de eventos do nosso país. Nossa nova marca traduz bem isso. Vamos preservar os detalhes para cada um dos anúncios que faremos nos próximos dias, mas posso antecipar que, ainda no primeiro semestre deste ano, faremos a semana de inauguração do nosso novo complexo, um importante investimento que irá multiplicar a nossa capacidade de entrega, assim como prover que as agências que atendemos tenham novas ferramentas e recursos à disposição de seus projetos.”, disse José Augusto Martins, diretor executivo da MAXI, contando um pouco mais do que vem por aí.
“Esse será, sem dúvidas, um grande marco não apenas para nós, mas para toda a indústria.”, acrescentou.
Para conferir mais detalhes da nova marca da MAXI acesse o site ou o Instagram @maxiaudioluzimagem. Assim como essa, as próximas novidades da MAXI serão anunciadas também aqui no Promoview, em breve.
Foto: Divulgação