
A Automec é reconhecida como a principal feira de autopeças, equipamentos e serviços da América Latina, reunindo as maiores marcas do setor automotivo e um público altamente qualificado. Em 2025, o evento mais uma vez se consolidou como um palco de inovação e relacionamento estratégico para empresas do setor — e a Modale esteve presente como responsável pela criação e montagem dos estandes de duas marcas que representam diferentes momentos em sua trajetória: Valeo e Emaster.
Com a Valeo, gigante global no fornecimento de sistemas automotivos, a história da Modale remonta a 2015, justamente na Automec. Desde então, a parceria entre as empresas se consolidou a cada edição da feira, evoluindo em conceito, complexidade e estratégia. Os projetos desenvolvidos ao longo dos anos refletem um alinhamento crescente entre as equipes, com foco na criação de experiências que traduzem o posicionamento da marca de forma inovadora e impactante.
Confira espaços da marca em edições anteriores da feira:




“A parceria com a Valeo começou na Automec de 2015 e, desde então, tem se renovado a cada edição. É uma relação que vai além do comercial. Conhecemos a fundo a marca, seu histórico e os momentos pelos quais passa, o que nos permite pensar estrategicamente em cada projeto”, comenta George Junior, Coo da Modale Cenografia.“O estande deste ano teve uma pegada tecnológica muito forte, mas sem perder o DNA da Valeo. O público percebeu isso — e os elogios vieram em peso”, complementa.
Com a Emaster, fabricante nacional de elevadores automotivos, a edição de 2025 marcou o início de uma nova parceria. O estande foi concebido com acabamento em ferragens e linhas precisas, refletindo robustez e sofisticação — atributos centrais da identidade da marca.

“Foi o nosso primeiro projeto com a Emaster, e a sinergia foi imediata. Desde o briefing inicial até a entrega final, houve uma conexão muito alinhada entre as equipes. O espaço conseguiu traduzir com fidelidade o DNA da marca. O resultado foi tão positivo que já temos um novo projeto agendado com a marca para agosto”, André Morreti, Ceo da Modale Cenografia.

A Modale atua há mais de 15 anos no mercado, desenvolvendo projetos cenográficos e experiências espaciais para marcas de diversos segmentos. Sua expertise vai além da montagem técnica: a empresa mergulha nos desafios e objetivos dos clientes, propondo soluções que integram arquitetura, narrativa e estratégia de marca. Com uma operação ágil, criativa e centrada no cliente, a empresa se diferencia por entender que cada projeto é uma oportunidade de contar uma história única.
“Participar da Automec 2025 foi, mais uma vez, a oportunidade de traduzir essa visão em grandes entregas. Os estandes da Valeo e da Emaster refletem o que a Modale faz de melhor: construir estruturas que contam histórias e geram conexões reais entre marcas e pessoas”, Victoria Loureiro, Head de Marketing Modale Cenografia.