Inspiração
Easy viaja para a Milan Design Week
A MDW 2024 foi além do design de produtos, explorando também as principais tendências de live experiences
Inspiração
A MDW 2024 foi além do design de produtos, explorando também as principais tendências de live experiences
Criatividade e expertise
O projeto, desafiador desde o início, exigiu criatividade e expertise para concretizar a visão inovadora, tecnológica e elegante do Banco do Brasil
No Shopping Bourbon
Inspirada nos pronomes femininos "Her" e "She" da marca, cenografia assinada pela Easy Live Scenes exaltou a sororidade e o empoderamento feminino
Mercado farmacêutico
A estrutura implementou elementos como a testeira área e as paredes do fundo com o sistema de perfil Now (um dos braços da Easy)
Entrevista
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Bruna compartilha sua jornada desde os primeiros passos na organização de festas até os desafios como mulher trans em um mercado predominantemente masculino
Soluções em Cenografia
A empresa que é referência em cenografia, transformou seu galpão de pré-montagem para receber mais de 24 empresas, destacando sua expertise.
Futuro e proximidade
Com olhar para o futuro e a proximidade que estabelece com o mercado, o novo posicionamento se alinha com o atual momento da full service
Mais de 4.000 participantes
Marcas, criadores e empreendedores se reuniram para discutir estratégias para construir comunidades fortes e engajadas em seus negócios.
Caminhões Personalizados
Especialista em trucks customizados e interativos, a empresa ativa experiências únicas e memoráveis para importantes marcas em todo o país.
Experiência de Marca
Especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, empresa oferece chances de conexão a marcas em blocos e trios elétricos, com milhões de foliões na maior festa de rua do Brasil.