A R8 Live, em parceria com Farah Service e Ampfy, foi escolhida para desenvolver o Projeto Cenográfico do Espaço PEPSI, no Mercado Municipal de Pinheiros. A agência recebeu o desafio de ambientar e criar uma experiência imersiva e marcante, para celebrar a nova identidade visual de PEPSI.
Com 80 horas de montagem e 150 m² de área construída, o projeto envolveu cerca de 50 pessoas e mobilizou as equipes de criação e produção. Os visitantes puderam aproveitar uma festa cheia de referências, diversão, música boa, neon e muito refrigerante.
O rebranding da marca chegou com o posicionamento “TOMA ESSA”, que marca o fim da dúvida do “Pode ser, Pepsi?” e celebra um novo momento de conexão com o público jovem, mais especificamente, a geração Z. Além disso, o apresentador e ator Marcos Mion, é o novo embaixador de PEPSI. Ele está presente nas campanhas atuais da marca.
A PEPSI PARTY contou com a presença de grandes nomes, entre eles, estava Marcos Mion, os influencers famosos Rica de Marré (Gabriela Sales) e Lactea (Stenio Girardelli), e o cantor Mc Livinho, que agitou o público com seus hits.
O projeto cenográfico desenvolvido pela agência englobou a utilização da nova identidade visual de PEPSI, de forma estratégica, a fim de construir um ambiente com muita personalidade. Assim, o público conseguiu aproveitar um espaço marcante e imersivo, com painéis instagramáveis de Lambe-Lambe e drinks saborosos feitos com PEPSI.
O rebranding da marca foi anunciado globalmente em 2023, durante o aniversário de 125 anos. As embalagens com a nova identidade visual estão em circulação nacional e já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas do país. Além disso, a Linha PEPSI Black, voltada para bebidas zero açúcar, ganha destaque nesse novo momento.
O Espaço PEPSI está disponível para visitação gratuita, no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo, de segunda a sábado, das 9h às 18h, até o dia 01 de setembro.