Malbec, marca de perfumaria masculina do Grupo Boticário, apresenta o Malbec Icon. Com o conceito “o que diferencia os homens dos ícones”, a campanha de Malbec Icon traz Felipe Drugovich, piloto brasileiro, como o rosto desse lançamento.
Na última quarta-feira, 24, o lançamento foi apresentado ao público de forma inovadora: uma experiência inédita em que convidados e “Malbec lovers” tiveram a oportunidade de participar de corridas em um carro de luxo pilotado por Drugovich.
“Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu junto com os nossos consumidores. A escolha do Felipe como novo rosto da campanha é uma aposta para essa nova fase de Malbec. Ela caminha com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos.”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Dessa forma, o lançamento, inspirado na produção de vinhos em ânforas minerais, traz uma personalidade mais jovem e moderna para a linha Malbec. Mas mantendo o DNA amadeirado que é a assinatura olfativa da marca.
Malbec Icon também inaugura o redesenho do frasco das fragrâncias Malbec, com design co-criado pelo estúdio italiano Pininfarina, aclamado por seus traços característicos e criações no mundo automobilístico.