Rebranding
Sandisk anuncia reposicionamento com foco na "Mentalidade de Movimento"
Nova identidade corporativa e filosofia criativa destacam inovação e colaboração para 2025
Rebranding
Nova identidade corporativa e filosofia criativa destacam inovação e colaboração para 2025
Primeira vez
Patrocínio inédito marca a primeira participação do Threads em um evento esportivo, reforçando a estratégia da plataforma de se conectar com novos públicos
Até 2038
As iniciativas da colaboração estão voltadas para a expansão global do esporte, segurança dos jogadores e ações de futebol juvenil
Tendências
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing
Presença de marca
Ações incluem filme promocional e "Bauduquização" do PDV; investimento em marketing foi 50% maior em comparação ao ano anterior
Patrocinadora oficial
Os eventos contarão com photopoints exclusivos e bucket hats com trechos de músicas da cantora Ludmilla
Para a temporada 2025
Contrato inclui novo patrocínio nos telões da Ligga Arena e benefícios exclusivos para torcedores
Collab
A edição limitada também conta com maiôs e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos potes de gelato
Publicidade
iFood, Ademicon e Store renovaram a parceria; faturamento com as cotas de patrocínio pode chegar a R$650 milhões
Cerveja oficial
A parceria faz parte da estratégia do Grupo HEINEKEN de ampliar a presença da marca em grandes eventos e festivais