Após mais de um ano de estudo e análise do perfil dos clientes, suas expectativas e necessidades, a Azul Linhas Aéreas lançou seu novo serviço de Concierge, em parceria com a BYD, líder nacional na venda de carros elétricos.
O anúncio foi feito durante evento no hangar da companhia em Viracopos (Campinas – SP) e reuniu convidados e imprensa, os principais executivos da AzuleBYD, além de Alex Atala – que assinou o menu servido e também anunciou outra novidade. Por estar alinhado aos valores das duas companhias, especialmente no que se refere às experiências inovadoras, únicas e personalizadas oferecidas a cada Cliente, o mais influente e premiado chef do mundo é também o embaixador das duas marcas.
As novidades foram apresentadas em detalhes, enquanto os convidados apreciaram a exibição e exploraram os principais veículos elétricos da BYD, como o Yuan Plus EV, 100% elétrico e o primeiro Classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da marca. É ele que será a estrela do Concierge da aérea, que promete outras vantagens e benefícios especiais como forma de reconhecer e valorizar os Clientes mais frequentes da Azule os mais engajados e ativos com todos os produtos e serviços da companhia.
Ao todo, e em princípio, serão oito automóveis à disposição desses Clientes no principal hub da Azul, em Viracopos, para garantir ainda mais conforto na locomoção do desembarque remoto até o aeroporto. Mas não é só. Esse serviço, inédito nessa base, será ampliado para mais duas bases até o final do ano (aeroportos de Congonhas – CGH, em São Paulo, e Brasília – BSB) e para mais três até o final de 2025 (Confins – MG, Recife – REC e Santos Dumont – SDU – RJ).