Todo mundo pediu

Chegou mas já está acabando: Bis relança sabor de Limão por tempo limitado

Campanha para anunciar o retorno temporário do wafer recheado tem humor sarcástico e muito social listening

Bis, marca pertencente a Mondelēz Brasil, continua surpreendendo o mercado em 2024. Após adquirir os naming rights do Morumbis, a marca decidiu atender a uma demanda de longa data: trazer Bis Limão de volta às prateleiras. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.

A nova campanha, intitulada “O Bis Limão chegou, tá acabando”, destaca o retorno do wafer com muito advertising snark, conhecido como o humor sarcástico publicitário, e social listening. Como parte da ação, um filtro interativo, lançado nas redes sociais, expressando o sentimento dos fãs com a notícia: o filtro do “Chorrindo”.

A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais “revoltados” sobre a ausência do produto ao longo dos anos. Além disso, o “acabômetro” reforça a ideia de “edição limitada” com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores ajudam a compartilhar a novidade e ampliar a conversa sobre este retorno.

Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é motivo de celebração proporcionar um momento de alegria como esse para os consumidores saudosos: “Estamos muito felizes em realizar o desejo de tantos fãs da marca e trazer de volta esse produto tão querido. Queremos que as redes sociais sejam invadidas por pessoas chorrindo de alegria com essa notícia tão aguardada.”

Bis limão volta com campanha humorada

Foto: Divulgação

Além disso, a campanha de Bis Limão será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, até um destaque especial na CCXP 2024, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.