Bis, marca pertencente a Mondelēz Brasil, continua surpreendendo o mercado em 2024. Após adquirir os naming rights do Morumbis, a marca decidiu atender a uma demanda de longa data: trazer Bis Limão de volta às prateleiras. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.
A nova campanha, intitulada “O Bis Limão chegou, tá acabando”, destaca o retorno do wafer com muito advertising snark, conhecido como o humor sarcástico publicitário, e social listening. Como parte da ação, um filtro interativo, lançado nas redes sociais, expressando o sentimento dos fãs com a notícia: o filtro do “Chorrindo”.
A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais “revoltados” sobre a ausência do produto ao longo dos anos. Além disso, o “acabômetro” reforça a ideia de “edição limitada” com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores ajudam a compartilhar a novidade e ampliar a conversa sobre este retorno.
Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é motivo de celebração proporcionar um momento de alegria como esse para os consumidores saudosos: “Estamos muito felizes em realizar o desejo de tantos fãs da marca e trazer de volta esse produto tão querido. Queremos que as redes sociais sejam invadidas por pessoas chorrindo de alegria com essa notícia tão aguardada.”
Além disso, a campanha de Bis Limão será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, até um destaque especial na CCXP 2024, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.