A C&A, pioneira no varejo de moda brasileiro, apresenta seu novo conceito de marca, “A gente se encontra na C&A”, que reflete a forma como a marca quer se conectar com suas clientes. A ideia central é ser o lugar de encontro das consumidoras com a moda e, acima de tudo, consigo mesmas, proporcionando uma experiência de compra que eleva a autoestima da mulher.
“Nossa nova fase celebra a beleza e a força de cada uma das nossas clientes. Queremos ser o lugar onde cada uma delas se encontra, num movimento que nos aproxima ainda mais de quem confia há tantos anos em nossa marca”, destaca Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.
Para isso, a marca revisitou sua identidade, fortaleceu seus elementos icônicos como o logotipo, o escalope e o “&”, agora em uma paleta de cores vibrante, onde preto e azul ganham destaque. Assim, brilhos, volumes e texturas complementam essa transformação e traduzem a inovação presente nas coleções. “Por isso, a proposta foi trazer modernidade e sofisticação sem perder a essência da C&A. A marca sempre refletiu o que nossas clientes são e aspiram ser”, afirma Jade Romano, gerente-sênior de marketing da C&A.
A campanha
Segundo Jade, a nova história deseja impactar o principal momento de encontro da C&A com a sua consumidora: no provador. “Naquele instante em que se olha no espelho com um look C&A e se enxerga da forma que sempre desejou. Por isso, esse espaço se torna uma verdadeira vitrine de autoestima e confiança”, conta.
A campanha que estreou nesta terça-feira (15) traduz esse novo momento por meio de um trio de estrelas que reflete a diversidade e o estilo de suas consumidoras: a top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly. Eles representam diferentes públicos e personalidades, reforçando a pluralidade que faz parte da C&A.
Além disso, as ações serão amplamente veiculadas em diferentes plataformas, incluindo filmes de 60, 30 e 15 segundos para TV aberta, redes sociais, e grandes ativações de DOOH (Digital Out Of Home), com presença em diversas cidades brasileiras. As peças irão ocupar painéis digitais, telas interativas e espaços de alto impacto para maximizar o alcance e engajamento com o público.