Já imaginou uma música que se encaixa perfeitamente com sua rotina de faxina, onde o som da tampa do produto de limpeza sendo aberta e o barulho da escovação no tênis criam uma batida contagiante? Essa é a proposta da parceria entre Cif e o produtor musical Gabriel do Borel, que celebra a estreia da marca em festivais de música.
O Beat Milagroso oferece uma abordagem inovadora ao transformar sons cotidianos de limpeza em uma batida envolvente, fazendo menção direta a versatilidade do produto que limpa mais de cem superfícies.
Se preparando para sua estreia em festivais, começando pelo Rock in Rio 2024, Cif mergulha no universo musical, mantendo sua estratégia de alcançar novos lares e expandir o conhecimento sobre o produto.
“O nosso Beat Milagroso, produzido pelo Gabriel do Borel, transforma sons comuns da rotina de limpeza em uma batida divertida, enquanto destaca a versatilidade do produto”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing da Unilever.
Gabriel do Borel, carioca de 25 anos e cria do Morro do Borel, conhecido por suas colaborações de sucesso com Anitta, Rosalía, Ludmilla e Luísa Sonza, se une agora à Cif para criar uma faixa que incorpora sons típicos da faxina e da limpeza.
“Foi um desafio muito maneiro criar esse beat inspirado nos sons dos produtos de limpeza do dia a dia de Cif. Nunca tinha feito algo assim antes e fiquei muito feliz com o resultado. Saber que essa batida vai tocar no stand da marca no maior festival de música do país só torna tudo ainda mais especial”, conta Gabriel do Borel.
Além disso, influenciadores como Rafa Chalub (Esse Menino), Valentina Bandeira, Igão e Mítico do Podpah, além de um squad de criadores do TikTok, utilizarão o Beat Milagroso em conteúdos para suas redes sociais.