Mariah Carey de Jesus, Maraiah Kelly Queiroz e Mariah Carla Colombo Dias estão entre as mais de 4 mil brasileiras registradas como Mariah, segundo dados do IBGE, e algumas delas foram convidadas para a ação de marketing da Havaianas no dia 22, para a divulgação de sua collab com o Rock in Rio.
A marca reuniu 25 Mariahs em um ônibus que rodou pelo Rio de Janeiro horas antes do show da cantora no último dia do festival. Todas estavam calçando os modelos de chinelos exclusivos lançados pela marca em parceria com o festival
“A Havaianas tem uma pegada leve, alegre e bem-humorada, além de um tom sagaz que se conecta muito com o jeito de ser dos brasileiros. Por isso, no nosso país, as pessoas se destacam por seu engajamento e pela paixão pelos seus ídolos. Então, convidamos algumas para entrarem na brincadeira com a gente nessa ação memorável que ressalta que, com Havaianas, todo brasileiro é headliner.” comenta Juliana Soncini, Diretora de Marca da Havaianas Brasil.
A ação
Tudo começou quando algumas Mariahs comentaram nas redes sociais que não tinham ingressos para o show da cantora. Por isso, ao descobrir o movimento, a Havaianas mobilizou o “Bonde das Mariahs”, dando a oportunidade de elas verem pela primeira vez a diva que inspirou a escolha de seus nomes. Assim, durante toda a ação, as Mariahs brasileiras estavam uniformizadas com faixinhas de fãs personalizadas com seus nomes completos na cabeça e camisetas exclusivas.
As Havaianas Top Rock in Rio, usadas pelas Mariahs homônimas, são uma collab de edição limitada que celebra os 40 anos do evento, capturando toda a sua energia e essência vibrante. “Com essa coleção, queremos oferecer às pessoas a oportunidade de viver a memória do festival o ano inteiro, lembrando das experiências incríveis que tiveram por lá”, completa Soncini.
Além disso, nos últimos dias, a Havaianas já tinha revelado um time inusitado de pessoas com nomes de famosos que estavam fazendo parte dos conteúdos de sua comunicação digital para divulgação dos produtos licenciados com o Rock in Rio. Nas redes sociais, nomes como por exemplo Akon Mendes, Cindy Lauper Araújo e Mariah Carey de Jesus aparecem em fotos usando os novos chinelos para mostrar que “com Havaianas, todo brasileiro é headliner”.