Paris 2024
Oakberry é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil
Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa
Paris 2024
Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa
Pela 3ª vez
Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock
Grandes nomes
O evento acontece de 6 a 9 de julho e reunirá cerca de 500 atletas, incluindo o bicampeão mundial Antoni Ramos
Moda e bem-estar
A marca traz a sua linha de hidratantes corporais para conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a pele, junto com a varejista que é referência no segmento de básicos
Espaço exclusivo
Novo espetáculo chega a São Paulo esta semana e conta com dois ambientes exclusivos da marca que apresentam a nova linha
Experiências sensoriais
Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação projetada pela Agência Mak traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”
Edição especial
Marca é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro
Disciplina, tradição e estratégia
Consolidando sua presença no universo das lutas, a marca entra em um novo capítulo na história do MMA no Brasil
Animação na torcida
Oito marcas irão utilizar do Paulistão para ativar e engajar com os fãs
Até 2026
Promoters convidaram o público a experimentar a cerveja do grupo Coca-Cola FEMSA "às cegas"