Taça das favelas
Friboi reafirma compromisso social no esporte e renova patrocínio master
Essa é a quarta edição que a marca da JBS apoia o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo
Taça das favelas
Essa é a quarta edição que a marca da JBS apoia o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo
Paris 2024
Marcas serão usadas por atletas e oficiais em diferentes momentos durante os Jogos Olímpicos
Em SP e no Recife
Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
Em São Paulo
Pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do maior festival de gastronomia criativa do mundo, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras, em São Paulo
Rio de Janeiro
Esse é a segunda vez que a marca está presente no evento, que este ano homenageia o grande cantor Tim Maia
Paris 2024
Marca de moda oficial do time Brasil fechou parceria com a companhia aérea para envelopar avião com patch jeans e ilustrações de bordados
Na Escuta
Em novo episódio, José Luiz Sinti e Drielly Bispo, CEO da Agência Mūse, revelam bastidores das ações de patrocínio das diversas marcas de bebidas do Grupo
Top 10
O Boticário, Nike, Growth Suplementos e Coca-Cola estão entre as empresas mais citadas por quem cria conteúdo segundo levantamento da BrandLovrs
Tradição e diversão
Com o objetivo de investir no Nordeste com as marcas líderes de categoria na região, companhia se torna a principal parceira da maior festa de São João do mundo
De 1 de junho a 28 de julho
Marca reforça a importância e compromisso com as brasilidades no maior evento nordestino da cidade de São Paulo