Espaço exclusivo
Crokíssimo é o snack oficial do maior festival de música nacional do Brasil, o João Rock
A marca, que tem a estratégia de estar sempre próxima do seu consumidor, oferecerá um espaço interativo com várias atividades durante o evento
Espaço exclusivo
A marca, que tem a estratégia de estar sempre próxima do seu consumidor, oferecerá um espaço interativo com várias atividades durante o evento
Nos EUA
Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano
Cores do Brasil
Companhia recria universo visual, mensagens institucionais e linhas estratégicas de negócios para reforçar sua conexão com os brasileiros
Flagship
Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki
Foco nos usuários da 99
Campanha “você já tem, é só usar” foca no grande potencial dos usuários que utilizam o app de mobilidade da 99 com o fim de crescer 30% ainda este ano
Novos lançamentos
Empresa investe no maior festival de bikes da América Latina, que será entre 15 e 18 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo
Entrevista
Artista e produtora é nova Head Criativa de Moda da marca, que busca expansão no ramo fashion
Neste fim de semana
O novo acendedor da marca presença no festival neste fim de semana de 25 e 26 de maio com experimentação do produto e distribuição de brindes
Pluralidade
Dados da Oldiversity apontam que 64% dos respondentes declararam que gostariam de ver mais propagandas com elementos de diversidade
Com 14 mil cores
Contrato para o estádio em Natal, no Rio Grande do Norte, é válido por cinco anos e inclui mudança no nome da marca, que passa a se chamar Casa de Apostas Arena das Dunas